Pantanal – MT
Entardecer do Pantanal
Chapada dos Guimarães – MT
Nobres – MT
PACOTES OFERECIDOS:
– Guias especializados Bilíngües
– Reservas de Hotéis
– Reservas de Pousadas
– City Tour
– Transfer IN/OUT
– Excursões da Melhor Idade
– Casais em Lua de Mel
– Ônibus do tipo Low Drive (LD) ou Double Deck (DD), Micro Ônibus e Vans para lhes proporcionar conforto e segurança simultaneamente – atendemos Grupos Escolares, Feiras , Congressos da sua empresa. Orçamentos favor nos contatar.
– Passeios – Chapada dos Guimarães/ Nobres / Manso /Pantanal /Jaciara/ Cáceres e vários outros roteiros regionais.
MALAI – MANSO RESORT IATE GOLF CONVENTION & SPA
O Pantanal, A Chapada e a Amazônia – em um lugar único.
O Malai Manso Resort fica situado as margens do Lago do Manso na região de Chapada dos Guimarães/MT, o Centro Geodésico da América do Sul, bem no encontro das Bacias do Prata e Amazônica.
Possui Campo de Golf profissional, Parapente, Ultraleve, Kitesurf, Jet Skis, Quadras de Tênis, Rapel, Arvorismo Tirolesas secas e molhadas, Trilhas suspensas, Heliponto, Marina e muito mais.
Hospedagem:
Bangalôs – para 4 ou 6 pessoas
Suites – para até 8 pessoas
Casas Boutique – para 4, 6 ou 8 pessoas.
SPA Malai:
Mais de 3.000 m2 de Piscinas, (Coberta e aquecida ou externas com raias e bares), deck molhado, saunas, fitness Center, SPA completo
Malai Manso Resort
Malai Manso Resort
Malai Manso Resort
Malai Manso Resort
CHAPADA DOS GUIMARÃES – MT
Chapada dos Guimarães – Paredões, Cavernas e Cachoeiras.
Localizada no estado do Mato Grosso, distante apenas 65 km da capital Cuiabá, a Chapada dos Guimarães chama a atenção pelo seu relevo caracterizado por planaltos de constituição arenítica. A região da Chapada faz parte do planalto central brasileiro, e tem a altitude de 800 m acima do nível do mar.
Alguns pontos turísticos em Chapada dos Guimarães
Caverna Aroe – Jari
A caverna de Aroê-Jari tem cerca de 1550 metros com pequena parte preenchida por água. Não se encontrou vestígios de habitações, mas é presumido que os indígenas das tribos Bororó e Caiapó a utilizavam para fazer rituais de passagem. O nome Aroê-Jari significa Gruta das Almas.
Gruta Lagoa Azul
Cerca de trinta minutos de caminhada a frente da caverna Aroê-Jari, encontramos a Lagoa Azul. Ela é formada pelas águas que afloram das nascentes da caverna Aroê-Jari e formam essa pequena piscina natural. A cor se dá devido ao processo de sedimentação que ocorre no leito da lagoa.
Morro da Crista do Galo – Rio Claro
O Vale do Rio Claro é uma das regiões com o visual mais pré- histórico que poderemos conhecer na Chapada dos Guimarães. Gigantes paredões de arenito, cerrado preservado, veredas e trilhas com muita areia, mostrando as marcas de milhares e milhares de anos, numa beleza cênica inesquecível. Lá nasce o Rio Claro, que já vem com um bom volume de água, formando um rio cristalino.
Cachoeira Véu de Noiva
Um dos cartões postais da Chapada dos Guimarães, a cachoeira Véu de Noiva fica dentro do Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, em um dos poucos lugares preparados para a visitação. Há um caminho de cerca de 500 metros, desde a entrada, onde aos poucos a visão do vale vai se descortinando. A cachoeira, com seus mais de 80 metros, somente pode ser vista de cima em um mirante estrategicamente posicionado.
Caverna Aroe – Jari
Gruta Lagoa Azul
Morro da Crista do Galo – Rio Claro
Cachoeira Véu de Noiva
NOBRES – MT
O município de Nobres se formou à sombra de três Sesmarias: Bananal, Francisco Nobre e Pontezinha. A movimentação na região é bastante antiga, por ser rota de passagem entre Cuiabá, Rosário Oeste e Diamantino. Na divisão territorial do Estado de Mato Grosso, de 31 de dezembro de 1936, a localidade aparece com o nome de Nobres. Em divisão territorial datada de 1995, o município é constituído de 3 distritos: Nobres, Bom Jardim e Coqueiral. Nobre é região rica em belezas naturais. Nos meandros da Serra do Tombador escondem-se verdadeiras maravilhas esculpidas pela natureza, com inúmeras cachoeiras e grutas, algumas totalmente inexploradas. Existem sítios arqueológicos de grande valor científico, onde proliferam pinturas e inscrições rupestres, que atestam a antiguidade da vida humana na região. De beleza incomparável é a Lagoa Azul, localizada não muito distante da sede municipal.
Aquário encantado
Cachoeira Serra Azul
Recanto das Araras
Gruta da Lagoa Azul
PANTANAL – MT
Seu verdadeiro nome é Rodovia MT-060, mas todos por aqui a conhecem como Transpantaneira. Essa estrada que corta o pantanal do Mato Grosso ligando a pequena cidade de Poconé ao distrito de Porto Jofre, já na divisa com Mato Grosso do Sul, tem quase 150 quilômetros de extensão e é um dos grandes atrativos turísticos dessa região. As margens da rodovia aparecem jacarés, veados, capivaras, garças, gaviões, Martins-pescador e tantos outros bichos. Navegar pelo Rio Pixaim, que na verdade é um grande lago que ganha correnteza durante a época de chuva, no passeio de barco você verá um incrível pôr do sol. Durante o passeio, o barqueiro chama um casal de tuiuiús que vive por ali e eles vieram até à beira do rio, onde é o momento mais que ideal para ver de perto e fotografar a ave símbolo do Pantanal.
Ave Martim Pescador
Reunião das Borboletas
Luar do Pantanal
Entardecer do Pantanal
Fonte : https://www.conexaoturismomt.com.br