- Cuiabá
- SEXTA-FEIRA, 2 , MAIO 2025
- (65) 99245-0868
Nesta semana, no dia 7, comemoramos a Independência do Brasil. Com entrada franca, a Lagoinha promove 3O Horas de Adoração e Intercessão.
Foi em um dia como esse, em 1.822, que o Brasil deixou de ser colônia de Portugal e passou a ser uma nação autônoma. Mas o que o Brasil realmente precisa não é ser independente das grandes metrópoles, como de fato o é até hoje, se pensarmos em termos econômicos. O que o Brasil precisa é ser dependente de Deus.
Uma nação que depende de Deus é independente da violência, da corrupção, da injustiça e do pecado de uma forma
geral. Cremos que é possível alcançarmos esse propósito e, por isso, como igreja, vamos orar, clamar e interceder por nosso país.
Você está convocado para unirmos e declararmos que o Brasil é do Senhor Jesus! A comemoração do Dia da Independência do Brasil será marcada por uma convocação especial: 30 horas de adoração e intercessão ininterruptas, começando às 22h do dia 6 de setembro (sexta-feira) e terminando às 6h do dia 8 (domingo), no Templo, durante o dia e no Tabernáculo, a noite, com entrada franca. Diante da passagem bíblica descrita em Salmo 88.1: “Senhor Deus da minha salvação, diante de ti tenho clamado de dia e de noite”, cremos que serão momentos intensos na presença do Senhor nesse tempo de clamor pelo Brasil.
Temos vivido muitas dificuldades, desafios e conflitos no nosso país, mas cremos que os céus estão abertos para receberem a nossa oração. Sabemos que, por trás da realidade visível, existe uma realidade espiritual que envolve grandes batalhas. O Senhor nos convoca a participarmos ativamente desta guerra contra as forças do mal, mas o nosso foco principal é buscar a face do Senhor. Enquanto o adoramos, Ele nos abençoa e livra de todo laço do inimigo. Vamos interceder pelas autoridades da nação brasileira, pedindo que Deus lhes conceda sabedoria e graça a cada dia. Reclamar e protestar muitas vezes não resolve.
Vamos orar! “As armas da nossa milícia não são carnais, mas poderosas em Deus para destruir fortalezas” (2 Co 10.4). Todos os membros, de todas as igrejas da Lagoinha estão convidados a participarem desta maratona de adoração e intercessão, lembrando sempre a promessa do Senhor, que nos diz: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra” (2 Crônicas 7.14).
Por: Comunicação Lagoinha | Fonte: https://www.lagoinha.com |