- Cuiabá
- SEGUNDA-FEIRA, 21 , JULHO 2025
- (65) 99245-0868
Policiais militares do Núcleo de Pontal do Araguaia (a 512 km de Cuiabá) prenderam dois rapazes nesta terça-feira (24), por tortura e por promoverem uma sequencia de pichações na cidade. Um adolescente de 17 anos foi apreendido por estar envolvido no crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, o trio identificado como T.R.M. (18 anos), G.C.C. (19) e o adolescente foram apontados membros de uma organização criminosa e teriam promovido o espancamento de um rapaz 20 anos que teria feito vários furtos no bairro Maria Joaquina. No celular de um dos agressores, foram encontradas imagens das agressões. Durante o espancamento, um deles pergunta “se está ciente por estar levando um salve por roubar na quebrada?”. A vítima então responde que “sim” e começa a ser chicoteado com fio elétrico. Ele também é agredido com socos e pontapés.
Com base na informação, os agentes montaram buscas e o trio foi localizado e detido. Com eles, foram apreendidas porções de maconha e um deles ainda assumiu a responsabilidade pelas pichações nos muros em várias partes da cidade como forma de demarcação de território.
Fonte:https://odocumento.com.br