Botelho afasta tratar na AL denúncia de Emanuel Pinheiro sobre possível ingerência do governador na Delegacia Fazendária

Botelho afasta tratar na AL denúncia de Emanuel Pinheiro sobre possível ingerência do governador na Delegacia Fazendária
dezembro 09 10:36 2019

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Eduardo Botelho (DEM), descartou a possibilidade de tratar sobre a denúncia protocolada na casa pelo  prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), de interferência do governador Mauro Mendes (DEM), na Delegacia Fazendária, para prejudicar sua gestão à frente da prefeitura de Cuiabá.

Conforme Botelho, que participou do lançamento do Natal Arena Encantada, pelo governador, na noite de quinta-feira (5), o Parlamento não terá tempo suficiente de tratar deste assunto ainda este ano. Conforme Botelho, a agenda do parlamento está muito apertada.

Botelho adiantou que deve criar uma comissão parlamentar para acompanhar o andamento das investigações do caso apresentado pelo prefeito da Capital. “Sinceramente, não devemos ter tempo para isso. Nós devemos ir para janeiro. A Previdência, o governador me disse que semana que vem deve entregar para Assembleia, possivelmente na terça-feira. Ele gostaria de aprovar esse ano, mas não vai dar”, disse Botelho.

Segundo o presidente, são matérias que precisam de andamento antes de fechar o ano. “Há urgência, por exemplo, em se votar o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) do Poder Executivo para 2020 e o Projeto de Lei Complementar que aumenta a alíquota da contribuição previdenciária dos servidores”.

Arena Encantada – Botelho fez questão de registrar que a Assembleia Legislativa se sente honrada em participar com o Governo do Estado da festa de natal. “A Assembleia entrou com R$ 1,5 mil para este evento que tenho certeza, terá a visitação de mais de 300 mil pessoas”, afirmou.

“Este é um grande evento do governo e a Assembleia não poderia deixar de ser parceira. Estamos fazendo um natal diferente para os mato-grossenses”, completou.

 

 

 

 

 

 

Por:   | Fonte: Odocumento

PI 70357 (468x60)

Powered by WP Bannerize

  Categories: