• Cuiabá
  • QUARTA-FEIRA, 2 , JULHO 2025
  • (65) 99245-0868
03/01/2020 - 10:18

Aliado de Mendes, ex-senador defende reeleição de Emanuel

Cidinho Santos disse ainda apoiar candidatura de Pivetta na eleição suplementar ao Senado

O ex-senador Cidinho Santos (PL), um dos principais aliados políticos do governador Mauro Mendes (DEM), defendeu apoio do grupo do democrata à reeleição do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB).

Segundo Cidinho, o prefeito faz uma “boa administração” na cidade, além de pertencer ao partido que fez parte da aliança que conduziu Mendes ao Palácio Paiaguás.

 

“Em relação à eleição para a Prefeitura de Cuiabá, como membro do grupo do governador Mauro Mendes, já externei várias vezes que o mais sensato no momento seria apoiar a reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro que, a meu ver, faz uma boa gestão e pertence a um partido aliado do governador que é o MDB”, disse Cidinho.

A manifestação do ex-senador foi feita em um grupo de Whatsapp do qual participam vários líderes políticos do Estado.

 

Como membro do grupo do governador Mauro Mendes, já externei várias vezes que o mais sensato no momento seria apoiar a reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro que, a meu ver, faz uma boa gestão

Disputa ao Senado

No mesmo grupo, Cidinho também aproveitou para reiterar seu apoio a uma candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), que pretende disputar a eleição suplementar ao Senado que ocorrerá em função da cassação do mandato da senadora Selma Arruda (Podemos).

Cidinho voltou a afirmar que já foi, inclusive, consultado por Pivetta se ele teria interesse em integrar a chapa de pedetista como um de seus suplentes.

“Sobre a possível candidatura do Otaviano Pivetta, meu amigo, antes do Natal conversamos e ele me disse que se eu ou o Blairo fossemos candidato ele nos apoiaria. Caso não fossemos, ele seria candidato e gostaria que eu fosse o primeiro suplente na chapa dele”, escreveu o ex-senador.

“Acredito no projeto do Pivetta e também defendo a união do grupo. Vamos retomar a conversa no segundo semestre de janeiro. Sem muita pressa por que esta eleição, a meu ver, acontecerá apenas em outubro”, acrescentou.

 

 

 

 

 

 

Por: Midia News   | Foto: Waldemir Barreto

+