• Cuiabá
  • SEXTA-FEIRA, 18 , JULHO 2025
  • (65) 99245-0868
21/09/2020 - 09:44

Garçonete é morta com quatro tiros e principal suspeito, o ex-marido, é encontrado morto em terreno baldio do CPA

Um caso curioso está movimentando investigadores de Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DNPP). Na noite deste domingo (20), uma mulher de 31 anos,  Vanessa Gonçalves Santana da Costa, foi assassinada com quatro tiros.

O crime aconteceu numa das ruas residenciais do bairro CPA IV, na grande Morada da Serra, e Elinaldo Rezende da Costa, ex-marido, muito ciumento e que não aceitava o fim do relacionamento, segundo já apurou a polícia, é o principal suspeito, mas ele foi encontrado morto horas depois.

De acordo com informações preliminares, Elinaldo, que era funcionário da Rede Energisa, chegou ao local de trabalho da vítima, em  uma lanchonete e ambos começaram a discutir. Conforme testemunhas, que chegaram a ser ameaçadas por ele, a vítima foi convidada a sair do local, mas resistiu e foi puxada com violência. Aí começaram os disparos.

Ato contínuo, ele evadiu-se do local em uma motocicleta. A polícia começou a caça, mas não encontrou o mesmo.

Na manhã desta segunda-feira, a polícia foi chamada por moradores e o encontrou  morto em um terreno baldio no bairro Nova Conquista, bairro adjacente ao CPA IV.

As investigações continuam.

 

 

 

Fonte:   Odocumento

+