- Cuiabá
- TERÇA-FEIRA, 8 , JULHO 2025
- (65) 99245-0868
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), candidato à reeleição, em entrevista coletiva nas redes sociais, nesta segunda-feira (16), disse que vai desenvolver uma campanha propositiva no segundo turno com o intuito, segundo ele, de “proteger Cuiabá desse mal que o nosso adversário representa”. No domingo (15), Abílio teve 33,72% dos votos válidos, enquanto Emanuel conseguiu 30,64%. Os dois disputam o segundo turno na Capital.
“Cada eleição é uma história. Cerca de 8 mil votos nos separam, não é uma diferença substancial. No primeiro turno haviam oito candidatos, as propostas não apareciam. Agora é mano a mano, o jogo está zerado”, disse o prefeito. “Vamos mostrar que vamos proteger nossa cidade e buscaremos vencer as eleições. Não existe diferença, estamos na margem de erro”
“Eu sou o bem e ele é o mal, está perfeito, é isso mesmo, nós representamos o bem, a política do amor, da família, do respeito, da dignidade e da verdade contra a fake News, contra mentira contra o rancor”, observou Pinheiro.
Conforme o prefeito, a votação em primeiro turno foi expressiva e chancela a sua administração. “Chancela a grande aprovação e aceitação da nossa gestão. Por isso estamos bastante motivados por Cuiabá. É uma gestão que não faz promessa, nós já estamos fazendo e com isso vamos desconstruir a farsa, a fake news, a baixaria que alimenta esses juvenis, desequilibrados e imaturos, que nunca plantaram uma árvore sequer em Cuiabá. Então vai ser a luta do bem contra o mal. Não podemos aventurar, Cuiabá não pode voltar atrás. Não pode cair numa aventura o que está em jogo é o destino da capital”, disse referindo-se aos adversários Abílio Júnior (Podemos) e Felipe Wellaton (Cidadania)
Segundo Pinheiro, o que está em jogo é o destino de 700 mil cuiabanos. “Pretendo tirar essa diferença de votos trabalhando, construindo a verdade, desconstruindo as fake News. Mostrando a verdade, combatendo, refutando as baixarias, mentiras, mostrando as melhores propostas, mostrando a nossa gestão, a avaliação da nossa gestão, que Cuiabá tem uma das melhores gestões da sua história”.
Foto : Felipe Lima | Fonte: Odocumento