- Cuiabá
- TERÇA-FEIRA, 8 , JULHO 2025
- (65) 99245-0868
Em vídeo divulgado na noite de segunda-feira (23), o prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), descartou negociar Secretarias e cargos na estrutura do município em troca de apoio para a reta final do segundo turno. O posicionamento foi dado em referencia a suposta negociação de Abílio Júnior com outros candidatos que foram derrotados ainda no primeiro turno como Gisela Simona (Pros), Roberto França (DEM) e Aécio Rodrigues (PSL), além de outras lideranças políticas.
“Tenho minhas convicções como pai, temente a Deus, político e prefeito dessa cidade abençoada que é o meu maior partido político, Cuiabá. A pauta agora é apoio de partidos políticos, não tem problema, agradeço o apoio de todos que fazem parte da minha aliança e todos aqueles que amam Cuiabá e querem o melhor para nossa cidade”, disse.
Emanuel destacou que mesmo em meio a uma disputa eleitoral, não irá praticar o “toma lá, dá cá”, nem irá rifar a prefeitura. “Não ofereço secretarias, não pratico toma lá da cá, não rifo a prefeitura e não vou rifar a minha conduta, condição como prefeito de Cuiabá”, finalizou.
Fonte: Odocumento