- Cuiabá
- QUINTA-FEIRA, 17 , JULHO 2025
- (65) 99245-0868
Thiago de Campos Alves, 32, morreu na noite de quinta-feira (26) no bairro Jardim Panorama, em Várzea Grande, após uma troca de tiros com policiais militares da Força Tática. Um comparsa conseguiu fugir. Conforme informações repassadas pelo 2º Comando Regional, por volta das 22h30, a PM foi acionada por moradores da região, que informaram que dois homens em um Volkswagen Gol e usando tornozeleiras eletrônicas, estavam fazendo disparos de arma de fogo pelas ruas do bairro
Em rondas, os policiais encontraram os suspeitos e o veiculo em frente à uma residência. Ao perceber a presença dos militares, eles entraram rapidamente na casa para se esconder. O local foi cercado, mas um dos suspeitos conseguiu fugir e correr para um matagal atirando em direção aos policiais.
Já Thiago ficou dentro da casa e apontou a arma em direção aos policiais, que revidaram. Ele foi atingido por um disparo e caiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas devido à demora, o criminoso foi encaminhado pelos policiais até Pronto Socorro de Várzea Grande, onde morreu. O suspeito que estava com ele ainda não foi identificado e continua foragido.
Fonte: Odocumento