• Cuiabá
  • QUARTA-FEIRA, 16 , JULHO 2025
  • (65) 99245-0868
18/01/2021 - 09:34

Suspeito de participação na morte da diretora do Sanear em Rondonópolis é preso

Terezinha Silva de Souza (detalhe) foi morta na região central de Rondonópolis na última sexta-feira

A Polícia Militar prendeu neste domingo (17), um homem suspeito de envolvimento no assassinato da presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva de Souza, ocorrido na manhã de sexta-feira (15) no Centro de Rondonópolis. Ele seria um vigilante do Hospital Regional, de 38 anos.

A polícia chegou até ele por meio de denúncia anônima, que apontava que o crime teria sido motivado após a vítima ter demitido a esposa do suspeito, que era funcionária do Sanear.

Na casa do suspeito, a PM encontrou uma moto com as mesmas características da utilizada no crime, além do capacete e tênis, todos com as mesmas características dos que eram usados pelos suspeitos. A arma usada no crime não foi encontrada.

Aos policiais, o suspeito negou participação no crime e disse que no dia do ocorrido estava em sua residência, após sair do serviço noturno de quinta-feira para sexta-feira. Ele foi encaminhado para a1º Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis.

Terezinha foi morta a tiros por volta das 7 horas de sexta-feira. Ela estava em uma caminhonete oficial da Sanear, conduzida por um funcionário, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram deles e dispararam contra ela.

A vítima ainda foi socorrida pelo motorista da picape e encaminhada para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo. A Delegacia de Homicídios de Rondonópolis instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias e motivação do homicídio de Terezinha.

Fonte:  www.odocumento.com.br

+