• Cuiabá
  • SEGUNDA-FEIRA, 14 , JULHO 2025
  • (65) 99245-0868
13/06/2021 - 11:07

PSL busca filiações de lideranças e indicação de vice na chapa de Mendes em 2022

O presidente do PSL em Mato Grosso, Aécio Rodrigues, revela que legenda passará por reestruturação

O novo chefe do Escritório de Representação do Estado em Brasília (Ermat), o advogado Aécio Rodrigues, presidente do PSL em Mato Grosso, afirmou ao Portal ODocumento que o partido deve acompanhar, para a eleição de 2022, o projeto de reeleição do governador Mauro Mendes (DEM).

Segundo Aécio Rodrigues, além da possibilidade natural de apoiar a reeleição de Mendes, o PSL estuda inclusive a indicação de um nome para ser o candidato a vice-governador na chapa da reeleição. O nome do partido para ser o vice de Mendes é o do ex-senador e ex-prefeito Cidinho Santos.

A força do partido, conforme Aécio Rodrigues, está clara na Assembleia Legislativa, com quatro deputados, Elizeu Nascimento, Gilberto Cattani, Ulysses Moraes e delegado Claudinei. Agora, conforme Aécio Rodrigues, a expectativa é desenvolver um trabalho para reestruturar o partido tendo em vista as eleições de 2022.

Segundo ele, “o PSL vai passar por um processo de reestruturação no Estado, inclusive com a troca de comando no diretório regional e oxigenação das comissões provisórias municipais”. Também tem a expectativa, conforme o líder partidário, de filiações de lideranças expressivas nos próximos dias. “O partido deve se estruturar e conquistar musculatura a ponto de credenciá-lo a disputar a vaga de vice de Mendes, caso o governador decida por disputar mais um mandato nas eleições de 2022”, completou.

 

 

Fonte:  Odocumento

+