• Cuiabá
  • QUARTA-FEIRA, 20 , AGOSTO 2025
  • (65) 99245-0868
25/06/2021 - 09:29

Deputado reclama falta de diálogo no PSL e que só é informado de decisões pela imprensa

deputado estadual Delegado Claudinei

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), por conta da crise de comando Diretório Regional do partido, e da ida dos deputados da bancada estadual para a base do governador Mauro Mendes (DEM), defendeu em entrevista ao Portal ODocumento, o alinhamento das lideranças do partido.

O PSL é uma das maiores bancadas do Parlamento, com quatro deputados, o próprio Delegado Claudinei, Ulysses Moraes, Elizeu Nascimento e Gilberto Cattani.

Segundo o parlamentar, é preciso conversar internamente. “Tem que ter essa conversa. Tem que sentar os quatro deputados, a direção estadual, ou novo diretório estadual, e alinhar algumas coisas, porque senão fica uma situação difícil, dois deputados prá lá, dois prá cá”.

Delegado Claudinei também reclamou que dos quatro parlamentares, dois, sendo ele e o deputado Ulysses Moraes, não são informadas das decisões partidárias. “Fica dois deputados que só sabem das informações, do que está acontecendo sobre o alinhamento com o governo estadual, mudanças na direção do partido, através da imprensa”, desabafou.

Segundo o deputado, “isso é uma situação que só vai enfraquecendo a sigla, a legenda, e hoje o PSL é um dos partidos mais fortes no Brasil, com a segunda maior bancada federal do Brasil, e fica esse disse me disse na imprensa. Quem perde com isso é só o partido”.

Embora descontente, o deputado garante que não tem intenção em deixar o partido. “Estou focado no mandato de deputado e não pretendo sair do partido. Não tenho qualquer intenção em sair do partido neste momento. Acho que na direção do partido não é desespero, mas sim diálogo, conversa, alinhamento”.

 

 

Fonte:  Odocumento

+