- Cuiabá
- DOMINGO, 13 , JULHO 2025
- (65) 99245-0868
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) prenderam na manhã desta sexta-feira (30), um dos suspeitos de participação no roubo em uma loja de biquínis no dia 17 de julho, em Cuiabá. Durante o crime, Jonathan Aparecido Gonçalves Aguiar, agrediu a proprietária Juliana Ribeiro. Ele tem passagens por violência doméstica. Seu comparsa continua foragido.
A prisão foi no bairro Despraiado. A arma usada no crime foi apreendida, além da roupa que usou no dia do assalto. As imagens feitas pelo circuito de segurança mostram Jonathan usando boné preto. Ele é quem finge ser um cliente, interessado em comprar um biquíni para a namorada. De repente, rende a mulher e a leva para um provador. Logo depois, o comparsa então entra na loja e os dois passam a agredi-la.
Ela contou que eles tentaram pegar o aplicativo de seu celular para fazer transferências de valores. Como não conseguiram, começaram a agredi-la fisicamente. Depois, os assaltantes fugiram levando R$ 5 mil em mercadorias, o carro da vítima e um aparelho de som.