• Cuiabá
  • DOMINGO, 13 , JULHO 2025
  • (65) 99245-0868
27/08/2021 - 13:57

Três estelionatários são presos após se passarem por servidores fazendários e aplicarem golpe durante leilão

Dois homens, de 66 e 38 anos, e uma mulher, de 62 anos, foram pegos pela PRF tentando fugir do estado e confessaram o crime [Foto – PRF]

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nessa quinta-feira (26) três pessoas que se passarem por servidores da Secretaria de Fazenda de Rondonópolis ( 218 km de Cuiabá), e aplicarem um golpe durante um leilão na cidade.De acordo com a PRF, os estelionatários são de Campo Grande (MS), mas viajaram para Rondonópolis para cometer o crime.

O comerciante, que é de Cuiabá, pagou R$ 50 mil em espécie aos falsos servidores da secretaria para comprar vídeo games e aparelhos receptores de TV. No entanto, após a negociação, os golpistas conseguiram sair do local do leilão escondidos.

Conforme a polícia, os agentes da PRF montaram uma operação imediatamente e fizeram barreiras em rodovias dos dois estados, o que permitiu a abordagem dos suspeitos, quando já estavam chegando em São Gabriel do Oeste (MS).

Ao serem abordados, o grupo confessou que haviam aplicado o golpe. Com eles, foram encontrados parte do dinheiro pago pela vítima e comprovantes de depósitos bancários da outra parte. Os três envolvidos, o veículo utilizado na ação, o dinheiro e os comprovantes bancários foram encaminhados para a Polícia Civil para investigação

 

 

 

Fonte:  Odocumento

+