- Cuiabá
- QUINTA-FEIRA, 17 , JULHO 2025
- (65) 99245-0868
O vice-prefeito e prefeito em exercício de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), em conversa com jornalistas na tarde desta sexta-feira (29), no Palácio Paiaguás, disse que foi fazer uma visita de cortesia e tomar um café com o vice-governador e governador em exercício Otaviano Pivetta, sem partido. Stopa fez questão de garantir que a ida no Paiaguás não cria rusgas com o prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB). O prefeito afirmou ainda que sua gestão é continuidade da administração do prefeito Emanuel Pinheiro.
“Na verdade eu tenho um respeito pelo vice e atual governador Otaviano Pivetta que me convidou para que a gente pudesse tomar um café e bater um papo e é isso que eu vim fazer aqui. Tomar um café e conversar com o governador em exercício. Ficamos de conversar posteriormente hoje foi apenas uma visita atendendo um pedido, foi uma visita de cortesia só isso”.
Questionado sobre sua expectativa de ficar no cargo por 90 dias, Sotpa disse que “primeiro, nós temos que entender uma coisa que eu comecei falando, que Cuiabá não pode parar. E não vai parar. Segundo, que existia um planejamento de gestão. Esse planejamento tem que ficar claro que foi feito pelo prefeito Emanuel Pinheiro. O que eu estou fazendo é cumprir este planejamento de governo. E o que é esse planejamento, é entregar obras relevantes para população de Cuiabá. Que fique muito claro que eu estou dando continuidade a um planejamento já existente de melhorias para a gestão”, declarou.
“São obras com recursos assegurados, algumas com recursos federais, como o Contorno Leste, que todo mérito de ter conseguido foi do prefeito Emanuel Pinheiro. Parque de exposições, que a gente acabou de licitar, grande luta do prefeito Emanuel Pinheiro. Enfim é continuidade eu não estou aqui inventando a roda, não estou fazendo nada novo”, afirmou.
Sobre se a sua ida ao Paiaguás pode deixar rusgas com o prefeito afastado, Emanuel Pinheiro, o prefeito em exercício disse que “de jeito nenhum meu comportamento com o prefeito Emanuel Pinheiro é de respeito, baseado na transparência, não estou fazendo nada de escondido e nem de forma desleal. Minha função é tocar Cuiabá e espero muito, torço muito, obviamente que isso é com a justiça não é comigo, não estou fazendo, mas espero muito que em breve o prefeito reassume o cargo”, completou.
Fonte: Odocumento