- Cuiabá
- SEGUNDA-FEIRA, 14 , JULHO 2025
- (65) 99245-0868
O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, disse em Cuiabá, neste sábado (27), durante encontro da sigla para o anúncio de filiação de novas lideranças, que o partido apoia integralmente a decisão do comando estadual para as eleições de 2022. Kassab participou do ato de filiação ao lado do presidente regional do PSD, senador Carlos Fávaro, e falou com a imprensa. “Estamos plenamente de acordo com a decisão do partido aqui, caso o governador seja candidato à reeleição, porque tem sido um bom governador e isso é o mais importante”, disse.
Conforme Kassab, “o governador Mauro Mendes tem sido um aliado importante do PSD e foi muito correto e muito leal com o partido, apoiando a candidatura na segunda eleição do Carlos Fávaro ao Senado”.
Segundo Kassab, “é uma maneira de reconhecer e de manter a aliança, uma aliança que em 2018 teve o Mauro Mendes candidato a governador, o senador Jaime Campos candidato a senador e Carlos Fávaro candidato a senador. Então a nossa ideia é dar apoio a manutenção dessa aliança que nos levará apoiar o Mauro caso seja candidato à reeleição”.
Kassab destacou ainda a intenção do PSD em lançar o senador Rodrigo Pacheco candidato à presidência da república em 2002. “Temos convicção de que o País precisa de uma candidatura alternativa e estamos percorrendo os estados com o senador Rodrigo Pacheco”, completou.
Fonte: Odocumento