• Cuiabá
  • SEGUNDA-FEIRA, 19 , MAIO 2025
  • (65) 99245-0868
15/02/2022 - 14:26

Governador diz vai conversar pessoalmente com Jaime e questiona se senador está torcendo para que BRT não saia

Governador foi alvo de críticas do senador e quer reunião para esclarecer o assunto

O governador Mauro Mendes (União Brasil), em entrevista com jornalistas nesta terça-feira (15), durante a entrega de 100 caminhonetas 0 km para o Indea, na Praça das Bandeiras, questionado sobre a possibilidade de disputa ao governo do senador Wellington Fagundes (PL), que caso decida disputar a reeleição, não terá problema de enfrentar qualquer candidato ao Palácio Paiaguás.  Mendes comentou ainda sobre o descontentamento do senador Jaime Campos (União Brasil), com o seu governo e garantiu que o BRT vai sair.

“Depois que eu oficializar, eu não tenho problema de enfrentar ninguém. Nunca ouvi ele (Wellington Fagundes) dizer que é candidato ao Governo do Estado. É um senador que tem feito um bom trabalho, tenho com ele um excelente relacionamento. Se candidato, com certeza, nós iremos enfrentar alguns candidatos e respeitosamente, vou conduzir a eleição, mas o meu debate é com o cidadão”, disparou.

Quanto ao imbróglio com o senador Jaime Campos, o governador disse que vai se inteirar e dialogar. “Eu vou conversar com o Jaime pessoalmente, porque é ruim responder coisas assim, mas eu nunca faltei o respeito com ninguém, muito menos com ele. Eu trato todo mundo com o devido o respeito. Agora, eu não sei qual que é a insatisfação. Eu prefiro ouvir dele. Eu vou conversar com ele e entender o que está se passando”.

Para o governador mato-grossense,  “isso é natural na política. Eu defendo o interesse público. Estou trabalhando muito, está aí a olhos vistos, não há nenhum setor do governo que não tenha importantes avanços construídos ao longo desses três anos”.

Sobre o fato de o senador Jaime Campos estar desacreditado em relação às obras do modal em Cuiabá e Várzea Grande, Mauro Mendes foi incisivo: “o BRT é claro que saí, o que ele está apostando, que não sai, está desejando que não saia. Tem uma licitação na praça, assim como tem dezenas de licitações na praça e todas estão saindo, porque o BRT não vai sair?”, questionou Mendes.

“A dívida do VLT, o governo não deve um centavo mais daquela maldita história daquela roubalheira que aconteceu em Mato Grosso. Nós estamos passando a limpo um monte de coisa nesse Estado, inclusive essa história”, completou o governador.

 

 

Fonte:  Odocumento

+