- Cuiabá
- SEGUNDA-FEIRA, 19 , MAIO 2025
- (65) 99245-0868
(*) O furo de reportagem do portal ODOCUMENTO, revelando em absoluta primeira mão, neste sábado (12), a filiação do presidente da Câmara de Várzea Grande, Fabio Tardin, o Fabinho, ao PSB caiu como uma bomba na cidade industrial.
Telefonemas cruzados, compartilhamentos em massa e muitas conjecturas embalaram a noite várzea-grandense. Diante da enorme repercussão dos fatos, o ex-candidato a prefeito de Várzea Grande, Flávio Vargas, o Frical, conversou com o jornalista, Pedro Luís, autor da informação exclusiva.
Através de aplicativo do whatapp, Frical revelou ao repórter especial de ODOCUMENTO, Pedro Luís, o compromisso político dele com o atual presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM). “Sou 100 por cento Botelho, meu irmão”, limitou-se, Flávio.
Pelo whatapp, empresário, Flávio Vargas, jurou de pés juntos, fidelidade ao presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM)
Para não ficar em uma saia justa, uma vez que Frical preside o PSB no município, mas vai apoiar Botelho, que é do DEM, ele vai se afastar da direção da legenda, que será comandada a partir da próxima semana pelo próprio Fabinho.
O chefão do legislativo várzea-grandense se filia ao PSB com a expectativa de vencer as eleições para deputado estadual. Segundo fonte da coluna, Tardin ainda sonha em conquistar o apoio de Frical, fato muito pouco provável de ocorrer.
Como antecipou o portal ODOCUMENTO, o ato de filiação de Fabinho ao PSB ocorrerá na próxima quinta-feira (17), às 19h:30, no Várzea Grande Tênis Clube, cuja propriedade é de Flávio Vargas.
(*) Com informações do jornalista, Pedro Luís.
Conforme antecipado pelo portal ODCUMENTO, presidente da Câmara de Várzea Grande, Fábio Tardin, o Fabinho, vai mesmo se filar ao PSB
Fonte: Odocumento