- Cuiabá
- DOMINGO, 18 , MAIO 2025
- (65) 99245-0868
O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Várzea Grande, Wallace Guimarães, decidiu nesta quinta-feira (31), sua permanência no PV, partido liderado pelo vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa.
A informação foi repassada agora pouco, em primeira mão, ao repórter Pedro Luís, pelo líder político, Kleber Gomes, o Klebinho, que tem ligação estreita com o ex-deputado, além do prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB).
“O Dr. Wallace está tranquilo e fez a decisão correta. Provavelmente, fará dobradinha com o deputado federal, Emanuelzinho, fazendo uma boa votação na Baixada Cuiabana”, antecipou Klebinho.
Apesar de rumores que o ex-prefeito se filiaria ao MDB ou PSDB, ficou apenas na especulação, após conversa franca, nesta tarde, com o vice-prefeito da Capital, Wallace bateu o martelo e permaneceu no Partido Verde.
Além de Guimarães, outros dois nomes de peso seguem no PV, após intervenção direta de Stopa. São eles: o ex-secretário estadual de Fazenda, Éder Moraes e o vereador de Cuiabá, Mário Nadaf. Ambos também serão candidatos a deputado estadual.
Ex-secretário estadual de Fazenda, Éder Moraes, pode ultrapassar a marca dos 20 mil votos, em 2022
“Assisti toda movimentação política, e ‘troca-troca’ partidário nestes últimos dias. Recebi convites de várias agremiações, mas mantive-me firme no PV. Sou candidato a deputado estadual e vou mostrar meu trabalho como ex-secretário estadual de Fazenda, Casa Civil, Secopa e MT Fomento. Estou pronto e preparado para este enorme desafio da minha vida”, finalizou Éder Moraes.
(*) Com informações do jornalista, Pedro Luís.
Fonte: Odocumento