O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), voltou a argumentar que a eleição ao governo este ano, em Mato Grosso, não vai ter W.O, “em hipótese alguma” e que também ocorrerão novidades por conta da disputa ao Senado. “Vai ter novidade sobre a candidatura de Marcia”, disse em live semanal que faz todas as terças-feiras ao se referir à primeira-dama da Capital, Márcia Pinheiro.
“Semana que vem ocorre uma reunião importante, ou seja, muita água irá passar por baixo da ponte. Mas, posso garantir que não vai ter W.O, não! Não haverá W.O no Governo do Estado em hipótese alguma. E há também novidade para o Senado fora desses candidatos que estão aí”, declarou o prefeito.
Emanuel Pinheiro destacou, inclusive, que a novidade não será apenas em torno de uma possível candidatura da primeira-dama Márcia Pinheiro. “Haverá, claro, novidades. Mas não apenas a uma possível candidatura da primeira-dama, já que ela pode concorrer a qualquer cargo. E até mesmo pode não sair a nada. O certo é que Márcia está pronta para colaborar!”, enfatizou.
Pinheiro reforçou que a prioridade é à reeleição do deputado federal Emanuelzinho (MDB), a deputado federal. “Assim, a primeira-dama não concorrerá ao cargo para estadual, porque pode prejudicar o Emanuelzinho. Mas outros cargos ela pode. Sobretudo, pelo trabalho que vem desenvolvendo aqui na capital, que tomou uma proporção nacional, como uma mãezona das pessoas em situação de vulnerabilidade. Assim, o nome dela está sendo lembrando e cogitado para um projeto alternativo para Mato Grosso que priorize todos”, adiantou.