• Cuiabá
  • QUARTA-FEIRA, 20 , AGOSTO 2025
  • (65) 99245-0868
19/07/2022 - 15:20

Mauro Mendes quer definir chapa com vice e Senado e garante que não excluiu ninguém do palanque

Tendência é que governador siga com Otaviano na vice e apoie reeleição de Wellington Fagundes ao Senado

O governador Mauro Mendes (União Brasil), declarou na noite de segunda-feira (18), durante coletiva com a imprensa depois do anúncio de sua pré-candidatura à reeleição, que agora as atenções se voltam para a definição da formação de sua chapa, com a escolha do senador e vice-governador.

“O próximo passo agora é definir duas situações, primeiro das coligações partidárias, quem vai estar coligado conosco, e através disso definir duas vagas, a de Senado e de vice-governador”, disse quando questionado pela imprensa.

“Nós temos hoje, sim, uma aproximação com o senador Wellington, construímos isso em Brasília, há algum tempo atrás. Nesse período eu nunca fiz compromisso nem com o Neri e nem com o Wellington, os dois sabem disso. Eu sempre joguei aberto e limpo”, afirmou.

Sobre ter ou não palanque aberto para a disputa do Senado, Mendes destacou que “veio a sugestão de palanque aberto, eu sempre disse que essa questão deveria ser tomada em conjunto, com os que estão e estiverem ao nosso lado. Essa construção sairá nos próximos dias, nas próximas horas”, garantiu.

Mauro Mendes fez questão de destacar que nunca excluiu ninguém do seu palanque. “Nosso grupo não excluiu ninguém. Nós estamos no devido tempo, tomando as decisões, e o vice-governador também será objeto de uma discussão. Porém, eu já coloquei a minha opinião, nunca hesitei em colocar a minha opinião de que se eu fosse candidato, o meu desejo era ter o Otaviano Pivetta continuar como nosso vice-governador e ter os partidos que estiveram até agora ao nosso lado”.

 

 

Fonte:  Odocumento

+