• Cuiabá
  • SEGUNDA-FEIRA, 7 , JULHO 2025
  • (65) 99245-0868
26/08/2022 - 12:55

PM apreende 22 tabletes de maconha e recupera três veículos roubados em VG; traficante é presa

Policiais militares da 25° Companhia Independente recuperaram, nesta quinta-feira (25), três veículos roubados e apreenderam 22 tabletes de substância análoga à maconha e uma porção grande de maconha, no bairro São Simão, em Várzea Grande.

Uma mulher, de 25 anos, foi presa em flagrante por tráfico de ilícito de drogas, formação de quadrilha, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados para rastrear um veículo modelo Sandero, verde, que teria sido roubado no período da manhã, no bairro Parque das Águas.

Durante diligência, os militares chegaram até a casa da suspeita. No momento em que foi questionada sobre a suposta origem do veículo, ela afirmou que não teria informações e que estava saindo de casa para ir até o mercado.

Em instantes, os policiais olharam para dentro da residência, por meio do portão, e identificaram outros dois veículos, sendo um Honda Civic, branco e um Sandero, vermelho, que teriam sido roubados em outras ocasiões. Os militares, então, saíram em busca da jovem.

Ao retornarem para o endereço, os policiais fizeram varredura na casa e encontraram, em um dos cômodos, 22 tabletes de maconha, dois pedaços de “haxixe” – substância análoga à extrato de maconha, e uma porção grande de cocaína, além de outros produtos.

À Polícia Militar, a suspeita disse que estava na casa para fazer a entrega das drogas e a guarda dos veículos roubados pelo seu companheiro. A mulher identificou o homem, mas ele não estava na residência no momento da ocorrência. A jovem ainda tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi presa em seguida.

A suspeita e os entorpecentes foram entregues à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. Já os carros foram entregues aos respectivos proprietários.

 

 

Fonte:  Odocumento

+