• Cuiabá
  • SEXTA-FEIRA, 18 , JULHO 2025
  • (65) 99245-0868
06/09/2022 - 15:10

Vice-prefeito diz que candidatura de Márcia apresenta crescimento planejado e que eleição terá 2º turno

Stopa prevê crescimento nas próximas semanas após candidata intensificar visitas ao interior

O vice-prefeito de Cuiabá e secretário de Obras, José Roberto Stopa (PV), presidente do partido no Estado, afirmou à imprensa em entrevista no hotel Holiday Inn, que a candidata da oposição ao governo, primeira-dama Márcia Pinheiro (PV), vem apresentando um crescimento planejado e que a eleição em Mato Grosso será de dois turnos.

“Na verdade, nós começamos a campanha tardiamente, não é que ela não decola. Na primeira pesquisa saímos com 6%, agora nós já estamos com 15%. Se na primeira nós saímos com 6%, depois 15%, na próxima vamos ter 20% e na outra 30%, o que já representa ter segundo turno. Na verdade o que está acontecendo é um crescimento planejado, que vai continuar acontecendo. Agora que a governadora começou ir para o interior. Agora que se está apresentando as propostas”, disse.

“A partir do feriado do dia 7 de setembro é que começa a campanha. A Márcia está indo bem, estamos crescendo e, não tenho dúvida, nós vamos ter um segundo turno no Estado. E o segundo turno é o melhor momento de se discutir as ideias, as propostas de governo. O que eu espero é que se discuta o melhor para Mato Grosso”, declarou.

Conforme Stopa, “para nós, o melhor para Mato Grosso passa pelo VLT em Cuiabá. É preciso deixar claro que o BRT é um crime contra os cuiabanos, É lamentável se jogar mais de R$ 1 bilhão fora. A imprensa tem o dever de ir lá e registrar o material tecnológico que vai acabar apodrecendo por um erro estratégico”.

Outro detalhe, segundo o vice-prefeito, “é que todos os municípios do Brasil estão deixando o BRT e migrando para o VLT. Cuiabá faz o contrário. Cuiabá deixa o VLT, onde todo o material foi adquirido, em 100%, e agora deixa tudo abandonado e vai para o BRT. Era um compromisso do governo do Estado o término do VLT”, recordou.

 

 

Fonte:  Odocumento

+