• Cuiabá
  • DOMINGO, 6 , JULHO 2025
  • (65) 99245-0868
27/01/2023 - 10:22

Funcionária de banco é assassinada a tiros ao sair de casa para o trabalho nesta sexta-feira; criminoso fugiu

Leidiane Sousa Lima, de 34 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta sexta-feira (27), em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). Ela era funcionária de um banco e foi morta quando saia de casa na rua Santo Antônio, bairro Parque São Jorge.

Testemunhas disseram que o crime foi cometido por um homem que estava de motocicleta. Ele se aproximou da vitima e atirou, fugindo emseguida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito.

A Polícia Militar também esteve no local e realiza rondas para tentar prender o criminoso. Ainda não se sabe qual a motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

 

Fonte:  Odocumento   |   Foto:  Maycon Araújo/TVCA

+