- Cuiabá
- SEGUNDA-FEIRA, 7 , JULHO 2025
- (65) 99245-0868
A prefeitura de Cuiabá, através da Secretaria Municipal de Finanças, já oficiou os bancos e postos de recebimentos de pagamentos por carnês, como a rede lotérica e supermercados credenciados, para que não recebam valores do Imposto Predial e Territorial Urbano(IPTU), conforme notificação do Tribunal de Justiça, que, na semana passada, determinou o não pagamento dos carnês , com base em cálculos e valores que a justiça considerou exorbitantes e fora da realidade.
Mas a prefeitura vai insistir nos carnês já impressos, e neste final de semana (sem divulgar nada ainda sobre o tema), técnicos do setor se reuniram para avaliar as planilhas que dão direçãom para variação dos valores do tributo.
CLIQUE E VEJA A NOTA DA PREFEITURA
Nesta segunda-feira (3), a Secretaria Municipal de Finanças vai se pronunciar a respeito, mas o prefeito Emanuel Pinheiro já determinou que não se faça qualquer cobrança ao contribuinte, até que a questão definitivamente resolvida. Os técnicos da secretaria acreditam que os valores são justos e foram elevado conforme a lei.
VEJA A DECISÃO DA JUSTIÇA