- Cuiabá
- QUARTA-FEIRA, 1 , OUTUBRO 2025
- (65) 99245-0868
O deputado federal coronel Assim (União), afirmou que o presidente Lula (PT), corre de eventos que possam ter grandes multidões. O argumento ocorre após o chefe do Executivo recusar convite para participar da Marcha Para Jesus.
A marcha para Jesus ocorre em São Paulo, no na quinta-feira (8), e é organizada pelas igrejas evangélicas do Brasil – setor com forte apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que compareceu nas edições anteriores.
Assis, que é oposição de Lila na Câmara Federal, criticou a recusa do presidente pelo convite. “Por que será que o Lula foge do povo igual o diabo foge da cruz?”, questionou o parlamentar em suas redes sociais.
Na justificativa da recusa, Lula elogiou o evento. “Sempre admirei e respeito a Marcha para Jesus, que considero uma das mais extraordinárias expressões de fé do nosso povo”, afirmou Lula em uma carta enviada ao apóstolo Estevam Hernandes.
A crítica de Assis foi acompanhara por seus seguidores “Políticos só aparecem em igrejas e em eventos religiosos só em época de eleição”, escreveu um deles. “Ele ter recursado eu entendo, o que não entendo é ele ter sido convidado”, pontuou outro seguidor.
Fonte: ODOC