- Cuiabá
- SEXTA-FEIRA, 4 , JULHO 2025
- (65) 99245-0868
Um homem tornozelado, identificado como, Adriano da Silva Galvão, de 28 anos, mais conhecido como ‘Adrianinho’ ou ‘Tubarão’, foi assassinado a tiros na madrugada de quarta-feira (21), no bairro Santa Rosa, próximo ao SESI Clube, em Cáceres (217,8 km de Cuiabá). O amigo dele foi baleado e socorrido com vida.
De acordo com o boletim de ocorrência, um amigo da vítima, ao qual presenciou o crime, contou que ele e Adriano estavam conversando na rua, quando um homem usando uma camiseta preta, montado em uma bicicleta, surgiu sem dizer nada e começou a atirar contra eles.
Os dois correram sentido à casa de Adriano, no entanto, ao chegarem à Rua das Colombinas, foram alcançados pelo suspeito, que mais uma vez abriu fogo contra eles. Durante o tiroteio, aproximadamente cinco tiros atingiram Adriano na região do abdômen, enquanto o amigo foi atingido na perna esquerda, próximo ao joelho.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou as vítimas ao hospital regional da cidade, mas Adriano, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar informou que a vítima tinha várias passagens criminais e por isso usava tornozeleira eletrônica.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do Delegado Marlon Nogueira, segue investigando o caso.
Fonte: ODOC