- Cuiabá
- SEXTA-FEIRA, 4 , JULHO 2025
- (65) 99245-0868
O membro de uma igreja evangélica, de 61 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (5), acusado de estuprar uma menina de 11 anos, no município de Tangará da Serra (distância de 251,2 km de Cuiabá). O criminoso, invadiu a casa onde a menina mora, com um pretexto de conduzir “estudos bíblicos”.
De acordo com o boletim de ocorrência, o “religioso” que é membro de uma igreja cristã, teve seu primeiro contato com a criança durante uma reunião na casa da mãe dela, realizada na última terça-feira (4). Ao término da reunião, o homem abordou a criança e perguntou quando ela estaria disponível em casa para participar de um “estudo bíblico”.
Conforme relatado à Polícia Militar, a vítima disse no dia seguinte à reunião, o homem se dirigiu à sua casa com a suposta intenção de realizar uma oração. Foi quando ele a abraçou e começou a tocar suas partes íntimas.
Após o episódio, o agressor fugiu do local, porém a criança entrou em contato com sua mãe por telefone e relatou o ocorrido, que acionou a PM.
Os policiais foram até a casa do suspeito, que alegou aos agentes ter passado em frente à casa da vítima a caminho de uma Unidade de Saúde, mas negou ter adentrado o imóvel e tampouco cometido o estupro. O homem foi preso e enfrentará acusações de estupro de vulnerável.
Fonte: ODOC