• Cuiabá
  • SÁBADO, 2 , AGOSTO 2025
  • (65) 99245-0868
27/07/2023 - 08:57

Frical rebate Jaime e diz que ele não é dono de VG: “A cidade não é mais fazenda da família Campos”

Empresário defendeu que município tenha vários candidatos a prefeito e desafiou senador para entrar na disputa

O deboche do senador Jaime Campos (União) à articulação do Partido Liberal em Várzea Grande, que recentemente filiou os empresários Tião da Zaeli e Flávio Frical, ecoou. Depois de classificar “os opositores” na mídia como “velhos fregueses”, o senador do União, apesar de não citar nomes, encontrou resposta.

O empresário Flávio Vargas, o Flávio Frical, que disputou a eleição de 2020 contra o prefeito Kalil Baracat e ficou em segundo lugar, com uma diferença de apenas sete mil votos, afirmou que o senador não “é mais o dono” de Várzea Grande.

“Jaime Campos não é mais dono da Várzea Grande, a cidade não é mais fazenda dos Campos. Hoje tem lideranças novas na Várzea Grande, tem o Kalil que é uma liderança nova, o Fabinho, que é uma liderança nova, é do PSB, tem o coronel Assis, que é do próprio partido dele, o União Brasil”, disparou o empresário que é tido como um dos pré-candidato do PL para a sucessão do prefeito Kalil Baracat (MDB).

“Já que ele quer fidelidade, tem que lançar um candidato do partido dele na próxima eleição, do União Brasil, ele tem dois candidatos bons, tem Lucimar [Campos, ex-prefeita] e coronel Assis. O PSB tem Fabinho, ótimo candidato, MDB tem Kalil, PL tem Flávio Frical e tem Tião da Zaeli, PSD de Carlos Fávaro, junto com o PT, com certeza vai ter um candidato bom, forte pra concorrer também”, argumentou Frical.

“Isso que é democracia. Várzea Grande merece que tenha cinco ou seis candidatos, e não um só indicado por ele, que tem que pagar pau pra ele, pedir benção pra ele. Em Várzea Grande não é mais ele que manda não, agora é o povo e tem bastante liderança para o povo escolher”, disse.

“Para me vencer e não perder a prefeitura, em 2020, ele fez aliança com todos os inimigos políticos da vida dele. Fez aliança com os Baracat, com os Domingos e com os Guimarães, o qual ele chamava, uns de preguiçoso, uns de ladrão e os outros de vagabundo e ele fez aliança com todos pra poder ganhar uma eleição”, recordou o empresário, que arrematou com um desafio ao senador Jaime Campos: “fala para ele ter coragem, ou ele mesmo sair contra Kalil, contra Flávio Frical”, disse.

 

 

Fonte:  ODOC

+