- Cuiabá
- SEGUNDA-FEIRA, 30 , JUNHO 2025
- (65) 99245-0868
O governador Mauro Mendes (União) disse acreditar que o candidato a prefeito de Cuiabá Eduardo Botelho (União) é quem chegará em primeiro lugar ao final do primeiro turno na eleição da Capital. Além de Botelho, disputam o pleito Abílio Brunini (PL), Lúdio Cabral (PT) e Domingos Kennedy (MDB).
Para Mendes, a campanha entrou na reta decisiva, que é quando o eleitor começa a prestar atenção nos nomes e a definir o seu candidato.
E afirmou que o aliado é quem reúne as melhores condições de administrar a Capital. “A campanha do Botelho vai bem. Era natural que em algum momento houvesse uma estabilização entre todos os candidatos. Nos aproximamos da reta final, dos últimos 10 dias, e o eleitor começa a se preocupar em decidir e olhar as opções. Comparar e fazer a análise, saber quem é quem e tomar a decisão”, disse.
“Entramos em momento de definição. E ate o dia 6, acredito que Botelho tem condição de chegar na frente. E se tiver segundo turno, disputar bem e ganhar as eleições”, acrescentou.
O governador, que é presidente do União Brasil em Mato Grosso, disse Botelho está preparado para enfrentar qualquer um dos adversários na próxima etapa do pleito. “O União não tem opinião sobre adversário. Botelho é quem tem a melhor condição entre os quatro para administrar Cuiabá. E quem está preparado para ganhar uma eleição e fazer seu trabalho, não se preocupa com adversários”, completou.
Fonte: ODOC