- Cuiabá
- TERÇA-FEIRA, 1 , JULHO 2025
- (65) 99245-0868
A empresária Fernanda Stumpp, de 45 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (16), após cair do 16º andar do Edifício Residencial Cuiabá Central Parque, localizado na região central de Cuiabá.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local, Fernanda já estava sem vida. A suspeita é de suicídio.
A reportagem do Portal O Documento apurou que a empresária passava por quadro depressivo e brigava na Justiça pela pensão do filho menor. No entanto, a Polícia Civil ainda deve abrir um inquérito para investigar o caso.
Fernanda era dona de um salão de beleza, localizado em um shopping de São Paulo. Ela namorava um empresário na capital mato-grossense e deixa dois filhos.
CVV
O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece um serviço voluntário, gratuito e sigiloso de apoio emocional e prevenção ao suicídio. Qualquer pessoa que precise desabafar ou conversar pode contar com a equipe do CVV.
O atendimento está disponível pelo telefone 188, sem custo de ligação, pelo site www.cvv.org.br, via chat e e-mail no endereço [email protected], além da opção de correspondência por carta.
Fonte: ODOC