• Cuiabá
  • SEGUNDA-FEIRA, 30 , JUNHO 2025
  • (65) 99245-0868
05/04/2025 - 14:13

Homem é preso pela Polícia Militar com 226 porções de maconha

Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tráfico ilícito de drogas, na madrugada deste sábado (5.4), em Rondonópolis. Com o suspeito, a PM apreendeu 226 porções de substância análoga à maconha, escondidas atrás de uma geladeira.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) estava em patrulhamento e encontrou um homem, que começou a fugir a pé em direção a uma casa, ao visualizar as viaturas policiais.

Diante da suspeita, os policiais iniciaram acompanhamento e conseguiram deter o suspeito no interior do imóvel. Em revista pessoal, os militares encontraram uma porção de maconha com o suspeito.

Os policiais ainda sentiram forte odor de drogas vindo da cozinha da casa e questionaram o suspeito sobre a presença de entorpecentes no local. Em seguida, o homem foi até a geladeira e retirou uma mochila contendo mais 225 porções da mesma droga, prontas para serem vendidas.

O suspeito não se pronunciou sobre a procedência da droga e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e outras providências.

Leia Também:  PRF cumpre cinco mandados de prisão em ações durante o final de semana em Mato Grosso

Fonte: PM MT – MT

+