A decisão foi confirmada durante reunião realizada nesta segunda-feira (12), no Palácio Paiaguás, com a presença de diversas autoridades e representantes da região Oeste.
“Desde 2019, sob liderança do governador Mauro Mendes, fizemos uma verdadeira revolução com investimentos e decisões de governo assertivas. O Estado tem feito sua parte e precisamos continuar nesse caminho”, reforçou Otaviano Pivetta.
Segundo o vice-governador, a instalação da loja franca consolida a vocação histórica de Cáceres e deve contribuir para a retomada do protagonismo regional do município.
“Agora é hora de somar esforços para que o município se desenvolva, atraia empresas, investimentos e se torne um novo polo de crescimento”, destacou.
Otaviano Pivetta também ressaltou o papel estratégico da cidade, que abriga a sede da Universidade do Estado de de Mato Grosso (Unemat) e tem potencial para se consolidar como referência regional em turismo, comércio e serviços.
“Precisamos continuar abrindo os caminhos de crescimento dessa região, que é símbolo histórico da origem de Mato Grosso, movimentar a economia e oferecer ao povo de Cáceres aquilo que é justo e merecido”, concluiu.