- Cuiabá
- SEGUNDA-FEIRA, 16 , JUNHO 2025
- (65) 99245-0868
Servidores da Prefeitura de Cuiabá terão a oportunidade de cursar inglês gratuitamente pelo prazo de 30 dias.
As inscrições poderão ser feitas no período de 16 a 27 de junho pelo site eventos.cuiaba.mt.gov.br
O curso de inglês ocorrerá numa parceria da Prefeitura de Cuiabá com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).
Os interessados deverão participar das aulas duas vezes por semana no período das 8h às 11h.
A segunda etapa de inscrição ocorrerá no período de 1º a 4 de julho.
A secretária adjunta de formação do servidor, Evanilda Solange Dias, avalia que se trata de uma ótima oportunidade aos servidores públicos.
“Aprender é sempre necessário. E o conhecimento da língua inglesa é muito importante, ainda mais em um período que se utiliza tantas ferramentas tecnológicas para desenvolvimento das atividades profissionais”, afirma.
#PraCegoVer
A foto ilustra o Palácio Alencastro, prédio da Prefeitura de Cuiabá, que tem tonalidade verde e branca na fachada. Há destaque, ainda, para a Praça Alencastro e uma árvore com folhas verdes.
Prefeitura de Cuiabá | Foto: Emanoele Daiane