• Cuiabá
  • QUINTA-FEIRA, 28 , AGOSTO 2025
  • (65) 99245-0868
28/08/2025 - 11:19

Anônimo denunciou que ela estava sendo vítima de violência doméstica e, com isso, foi encontrada pela polícia

A  Delegacia de Policia Civil de Porto Alegre do Norte prendeu nessa quarta-feira (27.8), uma mulher, de 49 anos, foragida da Justiça de Tocantins. A mulher estava escondida em uma região rural no Distrito de Nova Floresta, em Porto Alegre do Norte (1.030 km de Cuiabá).

Os policiais chegaram à foragida após receberem uma denúncia, via 180, na semana passada, de que ela, supostamente, estava sendo vítima de violência doméstica.

A equipe da Delegacia de Porto Alegre do Norte tentou chegar até a vítima citada na denúncia, um local de difícil acesso e localização.

Durante as investigações, os policiais encontraram um mandado de prisão contra a suposta vítima de violência doméstica em aberto.

Segundo a delegada de Porto Alegre do Norte, Marcella Morisco, a foragida é condenada por tráfico de drogas pela Justiça do Tocantins desde 2020 e estava escondida no Distrito de Nova Floresta.

Diante da descoberta, a equipe se deslocou até a casa da foragida, a mais de 100km da região central de Porto Alegre do Norte, e cumpriu o mandado de prisão. Agora, a presa está à disposição da Justiça.

 

 

MTGOV  |  Foto:  Polícia Civil – MT

+