Durante monitoramento, os investigadores da Derf Rondonópolis flagraram a suspeita que foi abordada já dentro da agência da Caixa Econômica Federal. Em seguida, J.S.A. foi encaminhada para prestar esclarecimentos.
Interrogada, ela assumiu as acusações, alegando ter cometido o crime junto com um comparsa. Diante dos fatos, a conduzida foi presa em flagrante por estelionato. As investigações continuam com objetivo de identificar outros envolvidos no crime.
Cumprimento de mandado
Um criminoso com diversas passagens, condenação e ainda com um mandado de prisão em aberto, foi preso pelos policiais da Derf Rondonópolis, em ação realizada na quarta-feira (18.09).
Gabriel Vieira da Costa, 22, estava com a ordem judicial de prisão preventiva expedida pela Comarca local, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.
Durante diligências, os policiais civis descobriram que o jovem estava escondido em um endereço, no bairro Vila Clarion. De posse das informações, foi realizado monitoramento nas proximidades, e na manhã de quarta-feira (18), Gabriel foi abordado, sendo dado efetivo cumprimento ao mandado judicial.
Segundo levantamentos, além do mandado de prisão em aberto, o jovem possui condenação por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, e é investigado pela Derf Rondonópolis em inquérito que apura uma ocorrência de roubo majorado.