- Cuiabá
- SEGUNDA-FEIRA, 21 , JULHO 2025
- (65) 99245-0868
Um suspeito de assassinar o jornalista Marcelo Ferraz, 38, com pedradas na cabeça no último sábado (28), foi preso no final da noite de terça-feira (1) por policiais militares na região do bairro Baú, em Cuiabá. John Lennon da Silva, 21, foi detido após os policiais ouvirem de testemunhas que ele havia confessado ter matado o jornalista. A polícia ainda faz buscas por um casal suspeito de participação no crime.
A motivação do assassinato seria uma dívida de R$ 3, adquirida após Marcelo comprar uma porção de droga, fazer o uso e não pagá-lo. O jornalista acabou morto a pedradas pelo suspeito e o corpo dele foi encontrado na segunda-feira (30), em um terreno baldio no bairro Bosque da Saúde.
John Lennon é conhecido por flanelinhas e moradores de rua na região do bairro Baú, onde foi preso. Ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e tentativa de homicídio. O acusado foi levado no início da manhã desta quarta-feira (2), para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Como não houve flagrante e nem há nenhum mandado de prisão expedido contra ele, John Lennon poderá ser liberado assim que prestar o depoimento.
Fonte: https://odocumento.com.br