• Cuiabá
  • SÁBADO, 19 , JULHO 2025
  • (65) 99245-0868
03/01/2020 - 10:07

Justiça estipula R$ 103 mil de fiança e motorista que atropelou família deixa a prisão

O desembargador Márcio Vidal, que concedeu decisão favorável ao motorista

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), por meio de decisão do desembargador Márcio Vidal concedeu decisão favorável para soltura do motorista Wesley Patrick Villas Boas de Souza, de 23 anos, acusado de atropelar Cleide Batista, 45 anos, e seus dois filhos, Brenda Melissa Batista, três anos, e Bruno Cleber Josail dos Santos, 10 anos, na Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá.

O acidente, que ocorreu no fim da manhã de terça-feira (31), resultou na morte das duas crianças. A mulher segue internada em um hospital de Cuiabá. A decisão foi proferida nessa quinta-feira (2) e estabeleceu pagamento de fiança no valor de R$ 103 mil [equivalente a cem salários mínimos] e o recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação do suspeito. Wesley já deixou o sistema prisional durante a noite e está proibido de deixar Cuiabá pelos próximos oito dias.

“O Paciente ostentar condições favoráveis, tais como, residência fixa, trabalho lícito e ser primário, consoante documentos anexos aos autos e consulta ao sítio eletrônico deste Tribunal de Justiça, de modo que não se sustenta a manutenção da prisão cautelar”, diz trecho da decisão.

Wesley havia sido preso em flagrante no dia do acidente e na quarta-feira (1) teve a prisão convertida em preventiva por duplo homicídio culposo e lesão corporal grave.

 

 

 

 

 

Por: Odocumento

+