- Cuiabá
- SÁBADO, 19 , JULHO 2025
- (65) 99245-0868
Sete funcionários de uma loja de eletrodomésticos localizada no bairro CPA 2 em Cuiabá, foram feitos reféns por dois criminosos durante assalto no final da tarde de segunda-feira (6). Policiais militares realizavam patrulhamento pela região perceberam dois homens saindo apressados da loja que fica na avenida Brasil. Ao verem a presença dos policiais, a dupla retornou para a loja e renderam os funcionários.
A PM, então, realizou um cerco no local e tentou negociar com um dos criminosos. Os suspeitos ameaçavam matar os reféns caso a imprensa não estivesse no local. O gerente da loja foi feito como escudo humano e um dos assaltantes chegou a atirar duas vezes em direção dos policiais, porém, ninguém se feriu.
Equipes do Bope e também da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) foram acionadas e intermediaram as negociações. Foi necessária 1 hora de negociação até que os suspeitos libertassem os reféns e entregassem. Os criminosos foram levados para a Central de Flagrantes do bairro Verdão.
Foto: PMMT | Fonte: Odocumento