- Cuiabá
- QUINTA-FEIRA, 8 , MAIO 2025
- (65) 99245-0868
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) adotou medidas de segurança após o anúncio hoje (4) do teste positivo para coronavírus do governador Mauro Mendes (DEM), que esteve nas dependências do órgão na última segunda-feira (1) para entregar o relatório das contas de governo referentes a 2019.
Mauro Mendes foi ao TCE acompanhado dos secretários Mauro Carvalho (Casa Civil), Rogério Gallo (Fazenda), Basílio Bezerra (Planejamento e Gestão), Emerson hayashida (CGE), além do deputado estadual Wilson Santos (PSDB). Todos os secretários de Estado e assessores que tiveram contato com o governador nos últimos dias farão o teste da Covid-19.
O presidente, conselheiro Guilherme Antonio Maluf, testou negativo ontem (3), mas será novamente testado e cumpre isolamento. Os conselheiros Gonçalo Domingos de Campos Neto, Moisés Maciel e Isaías Lopes da Cunha, assim como todos os servidores que participaram da reunião ou tiveram contato com os conselheiros, serão testados e passam a cumprir isolamento até o resultado do exame.
O TCE-MT reforça que desde o início da pandemia implementou ações de prevenção e combate à Covid-19, como o regime de teletrabalho, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura e aplicação de álcool em gel nas entradas da sede do órgão, que passará por desinfeção. A Corte de Contas deseja melhoras e rápida recuperação do chefe do Executivo Estadual.
Foto: Mayke Toscano | Fonte: Odocumento