- Cuiabá
- SEXTA-FEIRA, 18 , JULHO 2025
- (65) 99245-0868
Chacina no município de Pedra Preta (238 km ao Sul de Cuiabá), deixou quatro jovens com idades entre 21 e 25 anos, mortos na noite de quarta-feira (7). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os rapazes estavam conversando na praça do bairro Residencial Vila Albertina quando foram mortos por atiradores que estavam em duas motocicletas.
Eles foram identificados como Alex de Souza Santos, de 21 anos, Igor Santos Pereira, 22, Jeovane Mendonça de Santana Nunes, de 24 e Adriel Silveira de Souza ,25. Todas as vítimas foram atingidas por tiros na cabeça.
Alex e Igor morreram ainda no local, já Adriel e Jeovane chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram mais tarde.
A Polícia Militar fez rondas durante a madrugada, mas até o início da manhã desta quinta-feira (8), nenhum suspeito foi preso. A motivação ainda é desconhecida, porém, a polícia suspeita que o crime pode ter sido um acerto de contas, já que alguns dos mortos tinham passagens criminais e deixado recentemente o presídio da Mata Grande, em Rondonópolis.
Fonte: Odocumento