- Cuiabá
- TERÇA-FEIRA, 13 , MAIO 2025
- (65) 99245-0868
Embora admita que ainda é cedo para falar em 2022, quando ocorrerão as eleições para os futuros governadores, senadores e deputados federais, o senador Jaime Campos (DEM), líder tradicional do partido no Estado, disse a jornalistas durante a posse do secretariado do prefeito Kalil Baracat (MDB), nesta segunda-feira (4), na Prefeitura de Várzea Grande, que se o também senador Wellington Fagundes (PL), decidir ser candidato à reeleição, terá o seu apoio.
“O Wellington é meu amigo de longa data, certamente, se for candidato, terá o meu apoio”, disse o senador democrata. “É um amigo fiel, sem dúvida, terá sim o apoio de Jaime Campos”, destacou. Conforme Jaime Campos, “Wellington é um bom nome e vem desenvolvendo um grande trabalho no Senado Federal”.
O senador democrata afirmou ainda que o partido precisa passar por uma reestruturação para ganhar mais competitividade nas eleições de 2022. Segundo o senador, a reestruturação precisa começar pelo próprio diretório regional, hoje conduzido pelo seu suplente de senador, o ex-deputado federal Fábio Garcia.
Sobre a reestruturação, disse ainda que “é preciso trabalhar para agregar, buscando novos valores da política, da sociedade. Seja um profissional liberal, seja empresários, seja o trabalhador para fortalecer a nossa agregação partidária para, em 2022, termos capacidade e competitividade para disputar o pleito para governador, senador, deputados federais e estaduais, destacou o senador.
Fonte: https://odocumento.com.br