- Cuiabá
- TERÇA-FEIRA, 15 , JULHO 2025
- (65) 99245-0868
O diretor administrativo da Câmara de Várzea Grande foi preso na noite deste sábado (10) por desacato e ameaça a agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar, após ser flagrado realizando uma festa em sua residência, no bairro Jardim Paula, contrariando o decreto municipal que proíbe qualquer tipo de aglomeração ou eventos durante o período de quarentena da Covid-19.
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos acionaram a Guarda Municipal, informando que havia várias pessoas em uma casa consumindo bebidas alcoólicas e desrespeitando o distanciamento social. Uma viatura seguiu até o endereço juntamente com uma equipe da vigilância sanitária e constatou a veracidade da denúncia
Os guardas municipais solicitaram que o proprietário se apresentasse, porém conforme o boletim de ocorrência da PM, ao sair em frente à residência, se recusou a fornecer documentos pessoais. Os GMs informaram que o servidora da Câmara Municipal não iria ser multado, mas apenas notifica-lo.
Ele então, passou a ofender e a ameaçar os agentes da GM, dizendo que iria impedir que eles fossem promovidos na corporação. A Policia Militar foi acionada e mesmo assim o servidor do Legislativo continuou desacatando os PMs.
Ele então recebeu voz de prisão por desobediência, desacato e ameaça. A ocorrência narra que, ao chegar à Central de Flagrantes do Parque do Lago. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: Odocumento