- Cuiabá
- SEGUNDA-FEIRA, 14 , JULHO 2025
- (65) 99245-0868
Uma mulher de 26 anos foi assassinada a golpes de faca após um desentendimento com sua amiga, no município de Canarana (605 quilômetros de Cuiabá). O crime ocorreu na tarde domingo (12) no bairro Jardim Bela Vista quando Adriana da Silva estava na casa da acusada e houve uma discussão entre elas, após ela flagrar o namorado junto com a vítima dentro do banheiro. O rapaz de 32 anos também ficou ferido. A Polícia Militar informou que todas as pessoas tinham ingerido bebidas alcoólicas..
De acordo com informações repassadas pela PM, o rapaz ao ir tomar banho, deixou as duas mulheres preparando o jantar. Logo depois, Adriana entrou no banheiro e a acusada foi tomar satisfação, iniciando uma discussão.
O ex-marido de Adriana da Silva também iria participar do jantar, mas no momento do fato havia saído para comprar refrigerante. Quando voltou e viu a confusão, ele conseguiu tirar a acusada da casa com empurrões, para evitar a discussão.
Quando retirava retirava Adriana da casa, a suspeita pegou uma faca e desferiu os golpes na vítima. Uma ambulância foi acionada, socorreu a vítima e foi levada para uma unidade de saúde da cidade, onde morreu.
O ex-marido de Adriana sofreu um corte na orelha, no momento em que tentou tomar a faca das mãos da criminosa. Presa em flagrante por homicídio consumado e tentado, a suspeita disse à Polícia Civil que tudo aconteceu após descobrir que Adriana teve um caso com o dono da casa, que seria seu atual namorado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP).
Fonte: Odocumento