• Cuiabá
  • SEGUNDA-FEIRA, 14 , JULHO 2025
  • (65) 99245-0868
19/07/2021 - 09:55

Corpo de mulher desaparecida no Manso é encontrado submerso e sem colete

Atualizada às 9h16 após Bombeiros revelarem que o corpo foi localizado às 8h20

Após novas buscas, foi localizado o corpo da vítima, que estava desaparecida no lago do Manso. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada por volta das 8h20, submersa numa profundidade de 3 metros, a 40 metros da margem e estava sem colete salva vidas – o que contradiz a informação inicial.

Trata-se de uma mulher de 29 anos, identificada pelas iniciais D. A. da S. A guarnição está no local e aguarda a chegada da Politec.

O Corpo de Bombeiros havia retomado na manhã de hoje (19) as buscas pela mulher que desapareceu após uma embarcação, que transportava funcionários do restaurante Trapiche Xaraés, virar no lago do Manso, região de Chapada dos Guimarães ( a 50 km de Cuiabá), na noite deste domingo (18).

No barco havia ao menos nove pessoas. Informações preliminares apontam que a vítima é uma funcionária que terminava o dia de trabalho no emprego quando desapareceu.

De acordo com a corporação, eles receberam a informação por volta das 19h, via 193. A denúncia apontava que no lago do manso, especificamente no portal do xaraes, próximo do restaurante Trapiche, uma pessoa estava desaparecida após uma embarcação virar. Segundo o solicitante, a pessoa estaria de coletes salva-vidas, mas desapareceu.

Uma guarnição foi despachada até o local para coletar informações sobre o caso e atender a ocorrência. No final do dia de ontem, bombeiros pararam de procurar a vítima e hoje às 5h30 uma guarnição de mergulho se deslocou para o local, para dar início as buscas subaquáticas que acabaram localizando o corpo.

 

 

Fonte:  RDNEWS

+