- Cuiabá
- SEGUNDA-FEIRA, 14 , JULHO 2025
- (65) 99245-0868
Um soldado da Polícia Militar foi morto durante uma briga na madrugada desta segunda-feira (26) durante briga em uma distribuidora, localizada na rodovia Ministro Mario Andreazza, em Várzea Grande. Roberto Rodrigues de Souza, de 31 anos, foi espancado com chutes e socos, por dois homens, que fugiram logo depois e ainda não foram presos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o militar chegou ao local acompanhado de amigos e algum tempo depois, foi ao banheiro, quando teria se desentendido com dois homens. Roberto foi agredido e caiu desacordado, quando continuou recebendo chutes pelo corpo e na cabeça.
Os agressores deixaram o local acompanhados por duas mulheres em um Chevrolet Onix e um Wolksvagem Gol. O policial foi socorrido até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande onde chegou a receber atendimento, mas devido à gravidade dos ferimentos, veio à óbito. Agentes do 4º Batalhão da PM, onde o agente trabalhava, foram acionados e continuam realizando rondas na região. As agressões foram registradas por uma câmera de segurança do estabelecimento e deve auxiliar na identificação dos suspeitos.
Fonte: Odocumento