• Cuiabá
  • SEGUNDA-FEIRA, 21 , JULHO 2025
  • (65) 99245-0868
06/09/2021 - 15:31

Partido estuda lançar vereador de Cuiabá ao governo e ex-secretário de Taques para senador em 22

Conforme Marco Marrafon, o Cidadania ainda projeta eleger três deputados estaduais e dois federais

Advogado Marco Marrafon, presidente do Cidadania em Mato Grosso, afirmou nesta segunda-feira (6), em entrevista na Rádio Capítal FM, que o partido está se estruturando no Estado para eleger, nas eleições de 2022, três deputados estaduais e até dois federais. Conforme Marrafon, o partido discute ainda a possibilidade de lançar uma chapa majoritária, com candidaturas ao governo e Senado da República.

“A perspectiva é construir uma chapa muito competitiva, Nós, inclusive, já temos de 16 a 29 escalados para estadual, mas ainda estamos um pouco apreensivos em relação às regras que estão mudando”, disse o líder partidário.

“Temos priorizado as chapas de estadual e federal, com a meta de fazer três estaduais e buscar uma composição de chapa, uma chapa leve, para eleger dois federais. Também temos dialogado sobre a majoritária. Temos nomes que estão à disposição para eventualmente apresentar um projeto novo para a sociedade, um projeto descompromissado com os interesses políticos arraigados em Mato Grosso”, declarou.

Conforme Marco Marrafon, “se precisar queimar uma candidatura forte de deputado estadual com o vereador Diego [Guimarães], nós vamos subir com ele para governador. O Diego pode ser candidato a governador, para apresentar um projeto novo para a sociedade. Se tiver que montar uma chapa própria, eu vou para o Senado e o Diego para o governo. Hoje eu sou pré-candidato a deputado federal, mas a gente tem essa disponibilidade”, garantiu Marrafon.

 

 

 

Fonte: Odocumento

+