- Cuiabá
- QUARTA-FEIRA, 16 , JULHO 2025
- (65) 99245-0868
O deputado federal Neri Geller (PP), presidente do partido em Mato Grosso, afirmou ao Portal ODocumento que está cada vez mais entusiasmado com a candidatura ao Senado em 2022. Geller disse que respeita todos os pretendentes à disputa, mas que não escolhe adversários.
“É o que falei lá no início. Não sou candidato ao Senado por mim só, é porque o partido definiu. É porque um grupo forte está definindo e obviamente que nós vamos discutir ano que vem como eu sempre falei, se o grupo entender, se o nosso nome estiver consolidado, eu vou ser candidato, não vou escolher adversário, vou respeitar todos os adversários”, disse.
“Posso assegurar que estou cada vez mais animado. As ações nossas são concretas no Estado inteiro. Estou trabalhando com números muito animados, cada vez mais próximo dos prefeitos, vereadores, da população da Baixada Cuiabana e do Estado inteiro”, argumentou o federal mato-grossense.
O deputado já contabiliza apoio dentro e fora do seu partido para a nova empreitada. O senador Carlos Fávaro (PSD), presidente do partido no Estado, já declarou apoio a Geller. O MDB do deputado federal Carlos Bezerra também apoia Geller ao Senado.
“Estamos alinhados com o governador Mauro Mendes, dentro de uma articulação, que foi feita na eleição do Carlos Fávaro. Temos também que esperar a decisão do governador em disputar a reeleição. Se essa for a decisão, é natural que estejamos dentro do arco de aliança”, disse Geller.
Fonte: Odocumento