- Cuiabá
- SEGUNDA-FEIRA, 19 , MAIO 2025
- (65) 99245-0868
O deputado federal Nelson Barbudo (PL), afirmou nesta segunda-feira (14), em conversa com jornalistas, que o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva não tem “vez junto ao setor produtivo”. Para Barbudo, “Lula nunca produziu nada, é um líder trabalhista que nunca trabalhou”.
“O Lula nunca teve vez no setor produtivo. O Lula tem vez em invasão de terra. O Lula nunca produziu nada. É um líder trabalhista que nunca trabalhou. Eu nunca vi isso em lugar nenhum do mundo. Tenho certeza que a classe do agro repudia veementemente aquele que quer transformar nosso país numa Venezuela. A maioria dos que o apoiam já passaram pela cadeia”, disse o federal mato-grossense.
Conforme Nelson Barbudo, “o povo mato-grossense não tem esse dom de apoiar ladrão, e aquele que já foi condenado em três instâncias. Ele não tem o respaldo dos homens de bem desse estado. Não aceitamos aquele que em 16 anos, junto com seus asseclas, destruiu o Brasil”.
Segundo Nelson Barbudo, o PL se prepara para a formação de chapas para disputar as eleições deste ano. “Vamos formar a grande chapa 22. As reuniões estão acontecendo e vamos receber muitos filiados. Nós vamos ter a nossa majoritária com Bolsonaro e aqui em Mato Grosso o Wellington já declarado”, disse.
O federal adiantou que apoio dos Campos é fundamental para as eleições deste ano no Estado. “Receber o apoio dos Campos é um aval político muito grande. É um capital político muito grande para disputar o governo do Estado. Não vou estranhar se ele (Wellington Fagundes ) colocar o seu nome para disputar o governo. Sabemos a importância do apoio do senador Jaime Campos”, declarou.
Fonte: Odocumento