- Cuiabá
- QUARTA-FEIRA, 9 , JULHO 2025
- (65) 99245-0868
José Rafael dos Santos, 29 anos, foi morto a pauladas, ficou com o rosto desfigurado e teve a cabeça decapitada, após se envolver em uma briga no alojamento de trabalhadores de uma usina na zona rural de Nova Mutum, na madrugada desta segunda-feira (7). O autor do crime, colega de trabalho da vítima, foi preso em flagrante e alegou que matou a vítima após ela ameaçar o seu filho de 15 anos.
De acordo com informações repassadas por testemunhas e relatadas no boletim de ocorrência, a vítima estava sentada em uma cadeira na porta do alojamento onde morava, por volta das 2h30. Em seguida, o bandido chegou e os dois começaram uma discussão.
Em determinado momento, o agressor pegou um pedaço de madeira e golpeou a cabeça de José Rafael, que caiu. Mesmo com a vítima no chão, o criminoso continuou as agressões. Não satisfeito, ele pegou um facão e cotou a cabeça do rapaz. Ele ainda pegou o corpo de José Rafael, colocou em um carrinho de mão, pegou a cabeça e saiu mostrando para os demais colegas de alojamento.
A Polícia Militar esteve no local com uma equipe do Corpo de Bombeiros. O autor do homicídio, ao avistar a equipe policial, tentou fugir, porém acabou detido. O facão utilizado para decapitar a vítima foi encontrado na pia da casa. A massa encefálica foi encontrada espalhada em volta do alojamento.
O Corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O filho do suspeito, de 15 anos, foi encaminhado para o Conselho Tutelar, já que o pai era o único responsável pelo menor. O caso será investigado pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Odocumento | Foto: Djeferson Kronbauer